acostume-se . se eu gostar de alguém e você me perguntar , não vou te falar . se você perguntar se estou bem , e eu não estiver , não vou te falar . se eu quiser te dar um abraço , vou esperar que você me abrace . se eu quiser ficar perto de você , vou esperar você vir perto de mim . se eu quiser você pra mim , não vou falar . se eu estiver com ciúmes seu , vou ficar quieto . se eu quiser passar o resto da minha vida com você , vou esperar você sentir o mesmo . se eu quiser falar o quanto eu te amo e o quanto é importante pra mim , vou esperar você se declarar primeiro , mesmo que isso nunca aconteça . se eu tiver atitude de me declarar ou qualquer coisa assim , é porque estou completamente apaixonada , e está doendo por dentro já ! aprenda .
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir… Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
E te chamo de idiota, porque você é o cara mais idiota que já conheci. Porque me vê brava e dá risada de mim, porque me provoca até o último fio de cabelo e deixa bem claro que sabe que não resisto e você. É um idiota proque sabe que eu te amo, mas vive se perdendo por ai e depois volta me querendo, me dizendo que ainda é meu idiota preferido.
arrezeb notrya.
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Devem ser minhas atitudes tortas; meus tiros no escuro atingindo a mim mesma; minha pouca idade; minha desorientação. Deve ser quando eu tento fugir e todos os pontos cardeais me apontam você. Deve ser meu arrependimento inútil que jamais te trará de volta. Deve ser minha vontade de te mostrar o quanto eu te entendo, até quando acho que você está errado. Deve ser minha falta de vergonha na cara por insistir nessa história e nunca (nunca) desistir de você. Deve ser tua cabeça dura versus meu desespero em achar alguma forma de te fazer acreditar- e mais uma vez você vence. Deve ser minha alma se esquentando a cada vez que você me chama cordialmente de meu amor, desprezando a consciência que sabe que seu amor não sou eu. Deve ser a vida inteira se transformando em suposição: desde que você chegou, todas as certezas correram com medo da tua imponência. Deve ser meu amor que nunca acaba- nem cabe- onde o seu termina.
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Por que as pessoas são tão maldosas? Por que não dá pra ser feliz sem ter alguém lembrando o quanto a vida e o mundo são complicados? Por que que quando você tenta seguir em frente as pessoas ficam o tempo todo colocando pedras para você tropeçar? Tentando matar sonhos, destruir planos? Pessoas que se dizem amigas, mas suas ações não condizem com suas palavras. Sabe aqueles dias onde tudo vai bem, mas de repente as palavras ditas por gente que deveria estar do teu lado, te apoiando e te ensinando, essas palavras tão rudes e desnecessárias ficam ecoando na sua cabeça? Pois é. Tá puxado aguentar isso em silêncio.
E quando eu tiver você aqui comigo, quando eu puder te abraçar e dizer no seu ouvido: eu estou com você, de hoje pra sempre. Quando eu puder cuidar de você, te fazer feliz, completo e arrancar risadas e gargalhadas de você… quando eu puder te abraçar e tomar um pouquinho da sua dor. Quando eu puder olhar em seus olhos e dizer: eu te amo. Quando isso acontecer, pode ter certeza, eu serei uma pessoa, NO MÍNIMO, muito realizada.
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
E mais uma vez você se depara com uma das suas lembranças, das suas saudades e amores mal resolvidos. Sempre assim né? Você não cansa. Parece que não percebe que as pessoas vão te machucar, que elas sempre fazem isso e não vão mudar por você. Mas você não percebe e é sempre assim, gente te abandonando, um coração partido e lágrimas escondidas no seu soluço baixo quando já é mais de meia-noite e você está deitada na sua cama, abraçando seu travesseiro e pensando por que não deu certo mais uma vez. Sempre assim e não aprende. Você precisa acordar, isso já está virando rotina. Ah, esqueci de um pequeno detalhe, você = eu.
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Uma parte de mim já mudou, outra parte é a mesma, uma parte de mim é multidão, outra parte é solidão, uma parte de mim é só sorrisos, outra parte é só tristeza, uma parte de mim é só amor, outra parte é só frieza, uma parte de mim já morreu, outra parte, fortaleceu. Uma parte de mim é só inocência, outra parte é só malícia, uma parte de mim é ironia, outra parte é sinceridade, uma parte de mim é bastidor, outra parte, é protagonista, uma parte de mim é idiotice, outra parte, seriedade, uma parte de mim é desastrada, outra parte é delicada, uma parte de mim já se foi, outra parte, ficou mais forte, uma parte de mim é preto e branca, outra parte é colorida, uma parte de mim é permanente, outra parte, de repente, uma parte de mim é igualdade, outra parte é diversidade, uma parte de mim virou pedra, outra parte, floresceu, uma parte de mim é só ruídos, outra parte, é só silêncio. Uma parte de mim é todo mundo, outra parte é ninguém.
sábado, 5 de novembro de 2011
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
terça-feira, 25 de outubro de 2011
O melhor é ignorar. Ignorar o fato de você estar por perto e eu não poder te ter, o fato de eu conhecer tantos meninos e só querer você, o fato de eu te ver o meu coração bater mais rapido, o fato de você estar tão distante de mim, o fato de eu te olhar e suspirar imaginando algo entre nós, o fato de eu te amar. Acho melhor ignorar.
Eu engoli durante um ano inteiro a falsidade da minha escola, tive um coração partido, pessoas que eu achava que eram meus amigos me decepcionaram, tive problemas em casa, senti muita saudade. E todas as marcas deixadas por esses fatos, eu superei, com um belo sorriso no rosto. Onde hoje eu posso dizer que sou forte.
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
ela : ... :D
ele : tem olhos hipnóticos , quase diabólicos . e a gente sente que ela não espera mais nada de nada nem de ninguém , que está absolutamente sozinha e numa altura tal que ninguém jamais conseguiria alcançá-la . muita gente deve achá-la antipaticíssima , mas eu achei linda , profunda , estranha , perigosa . [...] talvez eu esteja fantasiando , sei lá . mas a impressão foi fortíssima , nunca ninguém tinha me perturbado tanto .
Assinar:
Postagens (Atom)