Eu não me importo mais , não me apego , não ligo , não procuro , não fico em cima, não sou disponível . E vejo como tudo se torna mais fácil !
terça-feira, 12 de abril de 2011
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Eu parei de dizer “oi”, comecei a achar que estava incomodando. Agora só abro a janela e fico observando sua foto, imaginando o que você pensa, ou sei lá, qualquer coisa. Desde que parei de dizer “oi”, você nem percebeu, nem me procurou, nem procurou saber se estou bem, talvez você nem se lembre mais.
A verdade mesmo é que nem se eu sumir, sentiriam a minha falta. Aliás, quem eu quero que sinta, não vai sentir. Se é que eu ainda quero ou espero algo de alguém hoje. Eu ando meio termo nas situações. Pra mim tanto faz, sei lá, não importa se anda frio, quente ou até morno. Eu cheguei a tal ponto de querer só sumir, querer me enfiar em um buraco fundo, vazio para me encolher, me deitar. Eu só queria ir para um lugar onde eu pudesse me esconder do mundo, sabe? Eu queria não ligar, mas como eu não consigo, eu prefiro fingir. Mas até fingir cansa, até mentir cansa. Da mesma forma que falar a verdade e não achar uma solução, cansa também. Eu não sei mais aonde eu quero chegar, não sei nem se eu quero ir para algum lugar. Eu vi que estamos intactos a qualquer situação, a qualquer ocasião. Eu sinto como se eu lesse alguma frase e encontrasse um abismo entrelinhas entre eu e você e é mais ou menos isso mesmo que anda acontecendo. É como se nada mais fizesse diferença, entende? Mas no fundo eu sei que faz. A diferença é tamanha que machuca, senão machucasse, por qual motivo eu ainda estaria aqui, não é? Eu só acho que suportar demais desgasta o coração. Ele anda implorando por um descanso, anda implorando para não amar ninguém, não amar você. Ultimamente ele vem me levando a derramar muitas lágrimas e eu só queria deitar a cabeça no meu travesseiro hoje e dormir, mas eu sei que não consigo. Então qualquer idiotice que eu faça seja mais relevante do que tentar fingir que vai passar, como costumo fazer. Eu vou evitar todo o transtorno de ignorar os fatos e vou fazer o que vai ser melhor pra mim, eu vou aliviar a minha dor. Nem que seja só por uma noite, ou por uma vida inteira… Uma vida que talvez não vá nem mesmo existir. Fugir da verdade talvez seja muito melhor, a mentira te leva para lugares diferentes, enquanto a sinceridade te arrasta de volta ao abismo. É só matar, sufocar a dor de dentro, eu prometo que vai passar.
sábado, 9 de abril de 2011
Der valor as pessoas enquanto elas estão por perto e vivas , pois nem a saudade vai fazer com que elas voltem.. Você só vai ficar com as lembranças , o momento em que você deveria estar com ela , voce não estava. Você deveria ter passado mais tempo com ela e hoje fica se lamentando porque ao invés de ter dado mais atenção a ela , você só pensou em sí. Deveria ter amado mais ,ter dado seu possivel. As vezes nem é por isso, você deu toda atenção possivel, o amou mais , passou a maioria do tempo com ela. E com a ironia da vida, ela se vai.. Quando você ver , ela não esta mais entre nós e suas lagrimas escorrem por todo seu rosto, uma dor dificil de se explicar, a saudade vai aumentando e você fica se perguntando porque logo esta pessoa teve que partir.. As melhores pessoas se vão e não voltam mais. A vida é passageira , aproveite cada momento com sua familia , amigos e saber fazer boas escolhas para sua vida . E ser feliz além de tudo , ao menos tentar . Porque ninguém sabe o dia de amanhã ou até mesmo hoje . A vida é uma caixinha de surpresas .
É incrivel como tudo passa , coisas que pensamos que nunca poderiam acontecer conosco , acontecem. Sempre nos imprecionamos com as pessoas e com as nossas próprias atitudes. Nós nos decepcionamos com pessoas que achamos que nunca iriam nos decepcionar.Acabamos com amizades por motivos idiotas , depois de muito tempo percebemos a besteira que fizemos . Amizade que achavamos que poderiam durar para sempre , se acabam de uma forma que voce nem imaginaria . Como as vezes nos humilhamos por ex-amores , como fazíamos loucuras e besteiras por elas , diziamos que eram nossa vida! rs, E todo aquele amor ?O tempo levou. É interessante como as coisas passam tão rápido. Mas em nossas mentes esses momentos bons sempre serão imperecíveis. Já que a vida é curta , seria tão bom que conseguissimos tomar atitudes certas , mais sem a maioria dos erros não teria histórias para contar. E rir das besteiras que fizemos e fazemos ainda . A vida não é de se brincar , porque um belo dia morre . Aproveite cada momento e cuidado com suas escolhas .
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Estou precisando de algo que me faça bem, algo novo, algo raro, algo que só eu tento entender. Eu queria ser melhor, na verdade eu queria poder mostrar o meu melhor. Eu possuo coisas que se escondem, coisas que talvez fossem ruins, mais nada chega a ser comparado com a minha loucura. Eu tento desabafar de várias formas, escrevendo, ouvindo, cantando, sonhando, mas nada me faz se sentir limpa, carrego um peso enorme, de coisas que não existem. O que não me faz bem, é o que eu levo e guardo dentro da alma, possuo desejos profundos, talvez eles não sejam necessidades. De qualquer forma, estou existindo, não posso viver num mundo onde não pedir pra estar, permaneço sóbria, pois as minhas palavras são de dor, nesta vida é muito pouco para aprender o que é amor. (Júlia Marcely)
segunda-feira, 4 de abril de 2011
eu me sinto coomo se meus pais não queriam que eu nascesce . aa’ ás veses tenho a impresão de que ninguém me ama , aposto que ninguém passa o que eu passo , pais separados e meu pai nunca fez o favor de olhar na minha cara se quer por um minuto pra dizer que me aama , finge que eu nem existo tem uma filha com minha madrasta e só da a atenção a ela :s , minha mãe só pensa em meu irmão , e tals , já não aguento mais essa vida :s . Queria uma solução , por isso sou assim revoltada desse jeito , e ainda assim eles acham que eu sou a culpada feia gorda e a sem educação .
Assinar:
Postagens (Atom)