sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Então você respira, olha para cima e tenta não chorar.
Estado Civil: ( ) Namorando. ( ) Casado. ( ) Solteiro. (x) Mais cinco doses por favor, com gelo e energético! Porque esse tipo de pergunta mexe com meu psicológico.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Transar não faz de você puta, ser virgem não te torna santa.
Seduza, provoque, sinta, delire e saia antes de se apaixonar.
O melhor é ignorar. Ignorar o fato de você estar por perto e eu não poder te ter, o fato de eu conhecer tantos meninos e só querer você, o fato de eu te ver o meu coração bater mais rapido, o fato de você estar tão distante de mim, o fato de eu te olhar e suspirar imaginando algo entre nós, o fato de eu te amar. Acho melhor ignorar.
Você começa a precisar de outros lugares, de outras pessoas e de bebidas mais fortes. -Caio F Abreu
Eu engoli durante um ano inteiro a falsidade da minha escola, tive um coração partido, pessoas que eu achava que eram meus amigos me decepcionaram, tive problemas em casa, senti muita saudade. E todas as marcas deixadas por esses fatos, eu superei, com um belo sorriso no rosto. Onde hoje eu posso dizer que sou forte.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Por um minuto eu queria saber qual é a primeira coisa que se passa pela sua mente quando você ouve meu nome.
ela : ... :D
ele : tem olhos hipnóticos , quase diabólicos . e a gente sente que ela não espera mais nada de nada nem de ninguém , que está absolutamente sozinha e numa altura tal que ninguém jamais conseguiria alcançá-la . muita gente deve achá-la antipaticíssima , mas eu achei linda , profunda , estranha , perigosa . [...] talvez eu esteja fantasiando , sei lá . mas a impressão foi fortíssima , nunca ninguém tinha me perturbado tanto .
Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado.
construí uma linda casa para você . a sala era espaçosa , cheia de janelas e cortinas com tons pastéis . um espelho no corredor para nos vermos juntos todos os dias e uma cozinha com uma bela mesa para recebermos todas as visitas que quiserem partilhar da nossa felicidade . enfeitei o corrimão da escada com leves traços e pequenos desenhos . nosso quarto era acolhedor , quentinho e com flores cheirosas para você sentir um gosto do ar livre . há uma sala cheia de quadros e um espaço para você sentar , escutar suas velhas músicas e ler romances . nos fundos há um belo jardim colorido , cadeiras e uma porta grande para ninguém se sentir encabulado de adentrar em nossas rosas . o que estiver faltando , eu monto para você . mas o que me transborda de felicidade , é saber que há os nossos nomes pregados na porta . ninguém poderá dizer que não somos eu e você .
quantas vezes te implorei para ires , querida solidão ? quantas vezes olhei para o espelho e me dei conta de que era você ali ao meu lado ? e queria te expulsar de mim , do meu quarto e da minha vida inteira . você não era companhia ; era desilusão . agora te peço para ficares . não vai , não me deixa . você é o que restou . das companhias todas , você é quem permanece . o resto não se encantou com o meu café , com as minhas palavras e nem com o som ambiente desse meu apartamento fora de ordem . mas o sofá é confortável , não concordas ? eu o escolhi atentamente pensando que quem sentasse nele , não iria mais querer ir embora . ah , que engano ! que ousadia achar que se prende almas pelo conforto de um lar quentinho . não se prende nem pelas promessas de um coração amável .
mas solidão , você gostou daqui , não é ? então fique . trate de sentar comigo para apreciar aquele rock velho de sempre , arrumar esta bagunça , passar o café e jantar minha única especialidade . fique para que eu ao menos te sinta e saiba que ainda sou capaz dessa coisa de sentir . às 17h tem café . não se atrase , por favor . estarei esperando .
meu tipo preferido de gente é aquela que espirra engraçado , que ri com a mão na barriga , que canta e dança qualquer música . aquele tipo de gente que tropeça e finge que tá correndo , que sai de pijama na rua , que acorda rindo . gente que não planeja tudo . gente que pede licença , que diz ' obrigada ' , que pede desculpas , que chora assistindo filme . aquele tipo de gente que é muito sincera , mas sabe … quando e como falar , aquele que conversa olhando nos olhos . aquela gente que diz que te ama , que mexe no cabelo dos outros , que lê as coisas no elevador , que conta piada , que joga conversa fora , que te organiza uma festa surpresa , um almoço ou um jantar surpresa … aquele tipo de gente que te faz sorrir , que te faz sentir importante , que se importa . aquele tipo de gente que não tem vergonha de ser feliz .

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

E sem se preocupar com o que eu iria sentir ou pensar, você me deixou.
Não sei porque sou do jeito que sou. Alguma coisa me faz odiar tudo.
Não coloca a culpa no seu coração. Ele não é responsavel pelas suas desilusões amorosas ele só é responsavel por te manter vivo todos os dias.
Tô resolvendo umas coisas aqui viu, esses negócios de sentimentos demonstrados demais meio que estraga.

domingo, 9 de outubro de 2011

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Entenda que ninguém consegue ser feliz passando por cima da felicidade dos outros.
Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinho do que sair para me divertir. Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão. Eu não pareço tão bom na vida real, como pareço em minhas fotos. Há algumas noites que eu choro sozinho por tudo que está acontecendo. Eu sempre acho que não sou bom o suficiente. Eu sou imperfeito, mas sou perfeitamente eu.
O ruim das decepções é que elas vêm de quem você menos espera.
Fases de uma garota : usar meia-calça colorida e bota da barbie, brincar de casinha e cozinhar, fingir que os bonecos são nosso marido e beijá-lo, passar batom no lugar de blush, ser tímida nas primeiras séries, mandar bilhetes para o garotinho que achavamos que seria nosso marido, usar roupas de nossa mãe, querer participar de concursos de beleza no colégio, dançar na festa junina com o mais gatinho da classe. Ai a gente começa a crescer, nosso corpo muda, nossos pensamentos, nossa fome, tudo muda. Menstruação, roupas deixam de servir, ninguém nos entende, cabeça confusa, amores não correspondido, discussões com os pais, amizades falsas, notas vermelhas, cabelo ressecado, unha quebrada, cólica dos infernos, sociedade hipócrita que nos irrita, pão com ovo achando que é big mac no colégio, garotas invejosas que querem aruinar nossa vida. Ser um garota adolescente realmente não é fácil.
Totalmente ingênua ela se entregou a aquele sentimento que tão pouco conhecia. Se tivesse noção das magoas que esse a traria, das feridas que restariam e da nostalgia que sentiria, teria trocado de calçada ao vê-lo passar, não atenderia as ligações e muito menos acreditaria naquelas ardilosas palavras. Se soubesse que aceitar esse amor seria o sinônimo de um futuro gélido, nunca teria embarcado nesse traiçoeiro sentimento.
Bem diferente das outras. Essa sou eu. Extremamente chata. Não sou bipolar mas mudo constantemente de humor. Vou te morder. Vou te xingar. Principalmente se for importante pra mim. Gosto de videogame. E o mais importante ..  se eu não gostar de você, acredite, não vou forçar simpatia.
Sensível pra caralho e orgulhosa também. Toda possessiva. Ela quer tudo do jeito dela. Ás vezes parece menino, com o seu jeito de agir. Suas brincadeiras são sempre idiotas. Ela tenta ser engraçada e na maioria das vezes é difícil. Finge não sentir, mas só finge. Tão tímida e ao mesmo tempo sem vergonha. Tão eu.
O meu problema é ficar lembrando de tudo aquilo que você já esqueceu.
Me desculpe, mas a partir de agora é você que corre atrás. Cansei de ser boba. Se gosta mesmo de mim, não deixa eu partir.
Eu me importo sim só que prefiro nao demonstrar mas o que sinto , por medo .. até porque da ultima vez que fiz isso , quebrei a cara.
Tem muita gente por aí confundindo ' gostar ' com ' amar '.
Você se lembra das nossas conversas?E do amor que você dizia sentir? Você se lembra de como nós éramos um único ser? Então, me diz por que acabou? Eu acho que acabou por falta de verdade; por falta de maturidade. Eu acreditava em finais felizes, e eu achava que você, talvez, fosse meu príncipe encantado. Eu pensava que nós iríamos nos casar, que teríamos nossos filhos, e que seríamos imensamente felizes, juntos. Eu achava que nada iria nos deter, que nós conseguiríamos passar por cima de todos os obstáculos de mãos dadas. Eu realmente acreditava que era amor de ambas as partes.
E o eu te amo que você sempre me disse , onde está ? Você realmente me esqueceu ? Ou ainda vive pensando em mim ?