sexta-feira, 25 de novembro de 2011

E te chamo de idiota, porque você é o cara mais idiota que já conheci. Porque me vê brava e dá risada de mim, porque me provoca até o último fio de cabelo e deixa bem claro que sabe que não resisto e você. É um idiota proque sabe que eu te amo, mas vive se perdendo por ai e depois volta me querendo, me dizendo que ainda é meu idiota preferido.
 arrezeb notrya.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

eu não podia, eu não devia, mas eu queria.
Realmente não consigo não me importar, mas sei fingir muito bem.
Eu causo nas pessoas um tipo de enjôo com meu jeito, com minha carência, com minha ânsia por atenção. Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.
Eu queria muito que você me roubasse algo, tipo, um beijo, juro que não iria ligar. Juro.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O segredo da felicidade é cai na tentação.
 Devem ser minhas atitudes tortas; meus tiros no escuro atingindo a mim mesma; minha pouca idade; minha desorientação. Deve ser quando eu tento fugir e todos os pontos cardeais me apontam você. Deve ser meu arrependimento inútil que jamais te trará de volta. Deve ser minha vontade de te mostrar o quanto eu te entendo, até quando acho que você está errado. Deve ser minha falta de vergonha na cara por insistir nessa história e nunca (nunca) desistir de você. Deve ser tua cabeça dura versus meu desespero em achar alguma forma de te fazer acreditar- e mais uma vez você vence. Deve ser minha alma se esquentando a cada vez que você me chama cordialmente de meu amor, desprezando a consciência que sabe que seu amor não sou eu. Deve ser a vida inteira se transformando em suposição: desde que você chegou, todas as certezas correram com medo da tua imponência. Deve ser meu amor que nunca acaba- nem cabe- onde o seu termina.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

E se eu pudesse fazer um pedido agora, pediria pra que tudo começasse a dar certo.
A semana têm 7 dias. O arco-íris têm 7 cores. E entre 7 bilhões de pessoas, precisar mesmo, você precisa de apenas uma. Tenho certeza que pensou em algum garoto não? Bom, eu estou falando da sua mãe.
Ela : Promete que nunca vai me esquecer ?
 Ele : Não
Ela : por que ?
 Ele : porque com o Tempo, a mente apaga o que o coração sentiu, mas posso te prometer que enquanto eu tiver memória eu vou sentir tudo que posso da maneira mais intensa .
Por que as pessoas são tão maldosas? Por que não dá pra ser feliz sem ter alguém lembrando o quanto a vida e o mundo são complicados? Por que que quando você tenta seguir em frente as pessoas ficam o tempo todo colocando pedras para você tropeçar? Tentando matar sonhos, destruir planos? Pessoas que se dizem amigas, mas suas ações não condizem com suas palavras. Sabe aqueles dias onde tudo vai bem, mas de repente as palavras ditas por gente que deveria estar do teu lado, te apoiando e te ensinando, essas palavras tão rudes e desnecessárias ficam ecoando na sua cabeça? Pois é. Tá puxado aguentar isso em silêncio.
E quando eu tiver você aqui comigo, quando eu puder te abraçar e dizer no seu ouvido: eu estou com você, de hoje pra sempre. Quando eu puder cuidar de você, te fazer feliz, completo e arrancar risadas e gargalhadas de você… quando eu puder te abraçar e tomar um pouquinho da sua dor. Quando eu puder olhar em seus olhos e dizer: eu te amo. Quando isso acontecer, pode ter certeza, eu serei uma pessoa, NO MÍNIMO, muito realizada.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

De repente a gente se encontra numa esquina, num outro planeta, no meio duma festa ou duma fossa, a gente se encontra, tenho certeza.
E você surdo, mudo, cego e burro, desperdiçando o que eu tenho de mais sagrado, de mais inteiro e mais honesto.
Já ouvi te amo de pessoas que hoje não me falam nem oi.
E mais uma vez você se depara com uma das suas lembranças, das suas saudades e amores mal resolvidos. Sempre assim né? Você não cansa. Parece que não percebe que as pessoas vão te machucar, que elas sempre fazem isso e não vão mudar por você. Mas você não percebe e é sempre assim, gente te abandonando, um coração partido e lágrimas escondidas no seu soluço baixo quando já é mais de meia-noite e você está deitada na sua cama, abraçando seu travesseiro e pensando por que não deu certo mais uma vez. Sempre assim e não aprende. Você precisa acordar, isso já está virando rotina. Ah, esqueci de um pequeno detalhe, você = eu.
Odeio quando as pessoas mudam comigo sem me dar um motivo sequer.
Não crie expectativas, é melhor se surpreender do que se decepcionar.
Foi sendo ignorada que eu aprendi a ignorar.
No fundo você sempre sabe a verdade, mas as vezes dá vontade de se iludir né?
O mundo é real, as pessoas é que são falsas.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cada um tem seu modo de pensar, respeite.
Uma parte de mim já mudou, outra parte é a mesma, uma parte de mim é multidão, outra parte é solidão, uma parte de mim é só sorrisos, outra parte é só tristeza, uma parte de mim é só amor, outra parte é só frieza, uma parte de mim já morreu, outra parte, fortaleceu. Uma parte de mim é só inocência, outra parte é só malícia, uma parte de mim é ironia, outra parte é sinceridade, uma parte de mim é bastidor, outra parte, é protagonista, uma parte de mim é idiotice, outra parte, seriedade, uma parte de mim é desastrada, outra parte é delicada, uma parte de mim já se foi, outra parte, ficou mais forte, uma parte de mim é preto e branca, outra parte é colorida, uma parte de mim é permanente, outra parte, de repente, uma parte de mim é igualdade, outra parte é diversidade, uma parte de mim virou pedra, outra parte, floresceu, uma parte de mim é só ruídos, outra parte, é só silêncio. Uma parte de mim é todo mundo, outra parte é ninguém.
Eu queria mesmo poder acreditar que tudo voltaria a ser como antes, mas infelizmente não é possível.
Não fazem mais sentido os pensamentos, sonhos, verdades, mentiras, um amor, um ódio, a diferença entre o dia e a noite,o ar que eu respiro e o tempo que passa. Tudo por um motivo simples: Você está longe de mim.
As vezes uma palavra me dói mais do que um soco.
Nenhum sorriso é tão bonito quanto o seu, nenhuma palavra de amor mexe tanto comigo, como aquelas vindas de você!

sábado, 5 de novembro de 2011

Vazia e amarga é exatamente assim que estou me sentindo. Sem ninguém que possa contar e desabafar, é tão doloroso não ter alguém que possa dizer tudo o que estou sentindo, alguém que se importe um pouco. E toda essa solidão está me corroendo e está se tornando difícil continuar sozinha.
Viva a vida intensamente. Quebre regras, pois regras foram feitas para serem quebradas, e afinal qual é a graça de sempre fazer tudo certo?
Não nego carinhos, mas se vier com intenção de ir embora, por favor, não se aproxime.